Anime Club Macapá

Anime Club Macapá é um grupo de fãs de animes que além de trazer muitas novidades, auxilia na divulgação destas grandes obras no Brasil. Os nossos clientes não pagam pelo anime, mas sim pelo trabalho que o Anime Club oferece.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A loja Mundo Canibal! ;D

Estes são apenas alguns dos produtos Mundo Canibal! É grande a variedade! E tem muita coisa bacana!

Os irmãos Piologo irão trazer produtos do Mundo Canibal para o evento Anime ao Extremo RETRÔ. Porém, não podemos afirmar com precisão a quantidade e diversidade desse material, portanto, recomendamos, a quem não deseja ser surpreendido e ficar de mãos abanando, que faça já sua reserva!

Tem camisetas, bonecos, canecas, chaveiros, mouse pads e mais!! Tudo dos personagens e animações mais famosas do Mundo Canibal!

Já estamos constando na agenda oficial dos caras, e você pode conferir no link

Você pode fazer a reserva de seus produtos visitando a Loja Mundo Canibal, e enviando descrição dos produtos desejados para loja@mundocanibal.com.br

Eu já vou garantir os meus! Especialmente uma camiseta do ParToba!! haha xD

3 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho pessoal. conheci o blog hoje e vou linkar no meu. boa sorte e continuem divulgando animes e cultura oriental aqui em macapá. valeu.

    ResponderExcluir
  2. alguem do site tem os episodios do yu gi oh? queria muito assistir sou muito fa deles, porem, nao tenho todos os episodios, aguem poderia me vender, sei la...

    ResponderExcluir