Anime Club Macapá

Anime Club Macapá é um grupo de fãs de animes que além de trazer muitas novidades, auxilia na divulgação destas grandes obras no Brasil. Os nossos clientes não pagam pelo anime, mas sim pelo trabalho que o Anime Club oferece.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um pouco mais sobre o Mundo Canibal

A atração principal do evento Anime ao Extremo RETRÔ será participação dos irmãos Piologo, criadores do MUNDO CANIBAL:

Sobre o Mundo Canibal
O Mundo Canibal surgiu em 1998 da união dos Irmãos Piologo e Rogério Vilela, diretor da Fábrica de Quadrinhos.

Estas três cabeças insanas tinham um sonho de trabalhar com animação e também estavam cansados da mesmisse das produções existentes, com isso procuraram criar algo diferente, criativo e com um humor totalmente atual, e pelo visto não era só eles que estavam querendo coisa nova.

Hoje, com mais de 4 milhões de acessos/mês, seus fiéis fãs são a prova de que os tempos mudaram e o diferente pode ser muito divertido.

Considerado o maior portal brasileiro de animações próprias em Flash, muitas de suas animações se tornaram febre entre os internautas, como a já clássica Avaiana de Pau que sozinha já ultrapassou a marca de 15 milhões de exibições.
 
Muitos outros personagens como Bonequicha, Bob Psicótico, Donizete, Carlinhos, Tomelirolla e Chuq Nóia conquistaram definitivamente seu espaço no coração do público sendo exibidos com orgulho nos quatro cantos do país e também no exterior.

O sucesso e a aceitação é tamanha que já receberam vários prêmios por suas produções e produtos como cadernos, estojos, chicletes, camisetas, bonés já viraram produtos de licenciamento e um sucesso de vendas.

 Você não pode perder!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário