Anime Club Macapá

Anime Club Macapá é um grupo de fãs de animes que além de trazer muitas novidades, auxilia na divulgação destas grandes obras no Brasil. Os nossos clientes não pagam pelo anime, mas sim pelo trabalho que o Anime Club oferece.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Anime ao Extremo RETRÔ

Pessoal,

Dois dias após a realização do Anime ao Extremo RETRÔ, posso afirmar que ainda não conseguímos recarregar nossas baterias. :)

Muito trabalho e, com certeza muita dedicação e empenho!

Tivemos a recompensa de receber muitos elogios em nossa comunidade do orkut e em na loja Anime Club. Parece que nossos clientes, otakus, mais uma vez ficaram satisfeitos com a realização do evento.

Mesmo com o acontecimento de imprevistos no primeiro dia, que ocasionaram atraso em nossa programação, o Anime Club conseguiu cumprir com o planejado.


Nossos convidados Ricardo e Rodrigo Piologo, criadores do Mundo Canibal, foram super atenciosos com todos, fazendo questão de visitar os stands e cumprimentar a todos! Conquistaram a galera, deram autógrafos, não teve camisas do ParToba pra quem quis!

Ricardo autografou materiais a beça e Rodrigo, com certeza, curtiu muito os games da Viper!! rsrsrs.. Mas não deixou de dar atenção ao público... ;D

A falta de energia atrapalhou a apresentação da The Hides, sendo que enquanto puderam, os caras arrasaram no palco!! E a Bankai também não deixou por menos!! Temas de grandes animes antigos viraram hinos no AEX RETRÔ!! A Hanna arrasou mais uma vez!


Os campeonatos de Tekken 6 e Super Street Fighter 4, promovidos pela Viper Games, revelaram grandes jogadores!

A palestra do Mundo Canibal foi o ponto máximo do Anime ao Extremo. Os caras deram show!! Conhecer a trajetória da Fábrica de Quadrinhos e um pouco de todo o processo de animação foi muito legal!!

Ricardo e Rodrigo guardaram para o nosso público, a surpresa de estréiar o vídeo As Pessoas Inteligentemente Burras 3 no Anime ao Extremo, e a galera se acabou de tanto rir!! Foi demais!!


Os irmãos Piologo também fizeram parte do corpo de jurados que julgou o tradicional Concurso de Cosplay! O resultado foi bem disputado e tivemos empate entre os cosplayers, e o critério da menor nota foi necessário para definir o cosplayer que levou os R$500,00 de premiação.

Aos irmãos Piologo só temos a agradecer.

Olha que eles sofreram demais com o calor infernal da nossa cidade! rsrsrs.. Comeram uma boa feijoada, e Rodrigo não perdeu a oportunidade de tomar um bom banho no Rio Amazonas! Já Ricardo preferiu tomar umas cervejinhas conosco no Armazém Beer. ^^

Valeu Piologos!!
De todos os fãs de Macapá!

2 comentários:

  1. Aê!! Sou mega suspeita para falar desse evento...amo demais tudo isso!!

    Esse ano foi muito especial, revivemos momentos lindos de nossa infância (lágrimas nos olhos escrevendo isso hihih)...Foi demais!!

    Parabéns a todos os envolvidos e aos que fizeram parte dessa super festa!!
    E que venha o Anime ao Extremo 2011!! \o/

    Beijos,

    Hanna Paulino - Vocalista da BANKAI (e da HIDRAH, não custa nada fazer propaganda né?! hihi)

    ResponderExcluir