Anime Club Macapá

Anime Club Macapá é um grupo de fãs de animes que além de trazer muitas novidades, auxilia na divulgação destas grandes obras no Brasil. Os nossos clientes não pagam pelo anime, mas sim pelo trabalho que o Anime Club oferece.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Go Avengers!! GO! ^^

Primeiramente, como fãs da boa animação, se tratando de Animes, Marvel e DC Comics, estamos felizes em compartilhar com todos as boas novas a respeito do tão esperado filme "The Avengers"! ^^

Nem precisa entender muito da coisa para perceber que a história é algo complicado de se adaptar para as telonas do cinema! E como as produções do cinema americano tem tendência a "arruinar" a maioria das histórias de nossos animes e cartoons favoritos, foi surpreendente ter conhecimento da sinopse do filme! xD

A história terá início sequencial ao filme "Thor", sendo que Loki, inconformado com a derrota sofrida para o seu meio-irmão, decide que irá destruir a Terra junto com os heróis!

O Cubo Cósmico, artefato que terá grande importância no filme "Captain America: The First Avenger", será usado por Loki para comandar uma raça alienígena a destruir o planeta, Os Skrulls!!

Em seu primeiro filme, os hérois enfrentarão, de cara, os seus maiores inimigos!!

O filme também conta com um roteiro impecável, composto por Robert Downey Jr. como Tony Stark/Iron Man, Clark Gregg como o discreto Agente Phil Coulson, Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson viverá Natasha Romanoff/Black Widow, Chris Hemsworth será Donald Blake/Thor, Chris Evans será Steve Rogers/Captain America), Samuel L. Jackson voltará como Nick Fury, Jeremy Renner será Clint Barton/Archer Hawk e Cobie Smulders será Maria Hill. A direção e roteiro é de Joss Wheldon de Buffy – A Caça-Vampiros.

O elenco e o roteiro estão bem interessantes, e a produção tem tudo para não deixar na mão os grandes fãs desta Comic.

O filme "The Avengers" tem sua estréia marcada para 04 de maio de 2012.

Ótimas expectativas para NÓS, grandes fãs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário